segunda-feira, 30 de maio de 2011

Principal reforço do Santos para a Libertadores, Elano marcou uma só vez sob o comando de Muricy Ramalho. Nesta quarta-feira, às 21h50 (com transmissão ao vivo da rádio Estadão ESPN), o artilheiro alvinegro no ano (14 gols) volta a ter uma função mais ofensiva no jogo contra o Cerro Porteño, no Pacaembu.
J F Diório/AE
J F Diório/AE
Meninos da Vila. Elano puxa o cabelo de Neymar em brincadeira no treino desta terça-feira, em Santos: time busca vantagem para se garantir na final no Paraguai

Muricy reconheceu que, ao escalar Elano mais recuado, o time acabou perdendo boa alternativa ofensiva. E o Santos ainda ficou sem Paulo Henrique Ganso, que se contundiu. Com isso, os atacantes ficaram mais isolados, algo que Muricy espera corrigir nesta quarta. Elano voltará a ter função mais ofensiva, atuando mais perto de Neymar e Zé Eduardo.
"Ele vinha ocupando espaço para os outros jogarem mais. Contra o Once Caldas, no segundo tempo, teve mais espaço e se deu melhor, com passes e chances de gol", reconheceu o técnico. "Amanhã (quarta) ele deve jogar mais próximo da área."
Elano foi o maior goleador do Campeonato Paulista ao lado do corintiano Liedson (11 gols) e marcou três vezes nos quatro primeiros jogos da Libertadores. Há quase um mês, porém, não balança as redes. "É um jogador que tem um bom passe e bom arremate", rendeu-se Muricy. "Mas na outra função era importante para o time."

Nenhum comentário:

Postar um comentário