segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ganso deve jogar pelo menos 45 minutos em decisão contra o Peñarol.

Jogador participou bem da atividade no último sábado e deverá entrar em campo na final desta quarta-feira.


O técnico do Santos, Muricy Ramalho, deve contar com um importante reforço na decisão da Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, contra o Peñarol. O meia Paulo Henrique Ganso deverá ficar em campo pelo menos por 45 minutos.

O jogador participou normalmente de um treino em dois toques, em campo reduzido, na manhã do último sábado, e ficou em campo por cerca de uma hora sem sentir qualquer incômodo. O meia resistiu bem, entrou em divididas, chutou com os dois pés e apresentou bom condicionamento, animando a comissão técnica.

Agora, a principal dúvida de Muricy é se vai colocar o meio campista em campo desde o início da partida ou se ele vai começar no banco de reservas e entrar durante o jogo. A tendência é que Ganso entre na partida para o segundo tempo e fique em campo por 45 minutos ou, em caso de empate, por mais meia hora, para a prorrogação.

Na última sexta-feira, em entrevista exclusiva ao repórter Mendel Bydlowski, da ESPN Brasil, Ganso demonstrou confiança e otimismo em relação à participação no jogo decisivo contra o Peñarol. Ele deixou a decisão nas mãos de Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário